quarta-feira, 12 de março de 2008

Quer ver Deus sorrir, conte seus sonhos pra Ele

Todos nós temos sonhos. Qual é o seu sonho? Qual é o sonho que Deus tem colocado no seu coração? Não importa se esse sonho é considerado fácil ou difícil. Pois se sonharmos os sonhos de Deus, buscarmos a Sua graça, permitindo que a vontade Dele se cumpra em nossa vida, por mais adversas que sejam as circunstancias, eles se realizarão.
A construção das salas na Comunidade em formação no Navegantes, à princípio estava tão distante. E, agora estamos projetando o acabamento. Podemos dizer que grandes coisas Deus têm realizado em nosso meio, por isso queremos caminhar nos seus sonhos. Por aspirarmos o mesmo que Deus, reconhecemos ter recebido Dele um grande desafio: Eu e você somos chamados como seus ajudadores, participantes responsáveis para anunciarmos a boa novo do Seu Reino. Somos gratos a cada um que tem nos ajudado, de uma forma ou outra, mas, quero dizer que a obra do Reino de Deus deseja o seu dom. Pedro em seu discurso lembra-se da profecia de Joel. “Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos” (Atos 2 17).
É preciso estar na visão de Deus, sonhando com Ele os Seus sonhos; e o sonho de Deus é que todos sejam salvos. Creio que Deus tem planos específicos para nós, como filhos/as e como igreja. Estamos vendo os sonhos do Senhor se cumprir em nossa vida porque Ele tem derramado a Sua graça e a Sua unção sobre nós. Queridos leitores, não deixe satanás sepultar os seus sonhos, porque se eles estiverem em conformidade com os de Deus, todos se cumprirão, sejam estes pessoais ou ministeriais.

Deloir Carlos Tonn

Nenhum comentário: