quinta-feira, 27 de março de 2008

Crescendo em Graça e Sabedoria

No culto de sexta-feira santa a comunidade Laranjal celebrou também uma entrega de certificados. Os membros Silma Reinke, Carla Patella e Edison Üker concluíram o primeiro módulo do curso ETD – Em Tempo de Discipulado. No primeiro módulo eles tiveram a oportunidade de ter uma visão panorâmica da Bíblia e uma introdução ao Novo Testamento. Os três continuam persistentes e já estão adiantados no segundo módulo, aprendendo mais sobre os Evangelhos e sobre o livro de Atos dos Apóstolos.

O ETD é um programa de estudos teológicos à distância oferecido pelo Centro de Pastoral e Missão em Curitiba. Trata-se de excelente ferramenta para quem queira crescer no conhecimento bíblico e indispensável para quem desenvolve ministérios na igreja. O conhecimento da Palavra de Deus amplia os nossos horizontes e nos permite compreender a vontade de Deus.

Informe-se na secretaria da igreja ou com os obreiros da paróquia. O desenvolvimento pessoal é um dos propósitos de Deus para a sua vida. “Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém” (2 Pedro 3. 18).

Nenhum comentário: