segunda-feira, 18 de maio de 2009

Oração - O Segredo de Abrir o coração

Dica de Leitura

Oração - O Segredo de Abrir o coração
Autor: O. Hallesby

Trata-se de um clássico moderno da literatura cristã mundial que tem auxiliado milhares de pessoas a encontrar a essência da oração.
Nossas orações são sempre o resultado do bater de Jesus à porta do nosso coração. O Senhor bate a fim de nos mover a abrirmos a porta e aceitar a dádiva que já destinou para nós. Esta obra apresenta orientações simples para o benefício daqueles que se sentem fracos na oração.
Com essa leitura o leitor descobre quão pleno de graça é o propósito a que se destinou a oração: glorificar o nome de Deus nas necessidades que nos cercam por permitir que Ele exerça seu poder.
Este clássico moderno da literatura cristã mundial tem auxiliado milhares de pessoas a encontrar a essência da oração. A Edição em português traz um GUIA DE ESTUDOS que permite aprofundar e reagir ao conteúdo.
Em tempos quando a oração está cada vez mais fora de moda ou está desvirtuado no seu propósito, vale a pena ler algo singelo e fiel aos ensinamentos bíblicos.
O Autor:
Ole Hallesby (1879-1961) foi um dos líderes cristãos da Noruega. Autor consagrado, durante a II Guerra Mundial foi preso por sua resitência ao Nazismo. Trabalhou como professor de seminário em Oslo até o fim de sua vida.

Nenhum comentário: