sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo clamam por Solidariedade

O Sínodo Sudeste organizará as iniciativas de solidariedade a partir de Obreiros, representante do Presbitério e do Conselho Sinodal das Comunidades de Petrópolis, Nova Friburgo e Niterói. Os contatos e detalhes serão informados assim que esses núcleos passam a tomar corpo. Os representantes locais direta ou indiretamente atingidos pela tragédia coordenarão as atividades de solidariedade, com o acompanhamento do Sínodo Sudeste.
O Sínodo Sudeste-IECLB já foi contatado por sínodos, presidência da IECLB, Secretaria Geral da IECLB, Legião Evangélica, Koinonia RJ, lideranças e membros de comunidades. A todos agradecemos e sugerimos aguardar mais um ou dois dias para obterem respostas mais consistentes sobre a metodologia e a forma que adotaremos para essa tarefa tão urgente.
Sugerimos ainda que inicie a campanha de solidariedade. O Sínodo Sudeste disponibiliza sua conta bancária para depósitos de valores em dinheiro que possam ser convertidos em água, colchões, e outros objetos de necessidade para a sobrevivência.

Banco Itaú, agência 0057,
conta corrente: 48031-1
Sínodo Sudeste – IECLB,
CNPJ: 02511070/0001-30


Solicitamos que os depósitos sejam notificados para identificar os valores e a finalidade.

Saiba mais acessando o site da IECLB.

Nenhum comentário: