terça-feira, 1 de abril de 2008

PROJETO COMUNIDADE PONTAL DA BARRA

No sábado, dia 29 de março de 2008, a equipe missionária atuante no Projeto Pontal da Barra se reuniu para conversar sobre o futuro do projeto. Foi um tempo abençoado de compartilhar expectativas, impressões, frustrações e sonhos. O consenso é de que precisamos de um objetivo claro para o projeto. E, passos concretos precisam ser dados nessa direção. Afinal, “duas pessoas andarão juntas se não estiverem de acordo?” (Amós 3.3). Mais uma vez, se faz notar a importância de um planejamento sério em torno do qual se busque uma unidade.

Qual é o Objetivo do Projeto Missionário Pontal da Barra?

Formar naquele local uma comunidade cristã filiada à IECLB.

Algumas perguntas ainda carecem de resposta: Até quando? Com quantos membros? Em que condições? Com que estrutura física? Com que recursos?

Para dar continuidade na busca de respostas em torno do grande objetivo do projeto, uma equipe missionária permanente está sendo formada. A idéia é que os voluntários se envolvam conscientes de que participarão no projeto de formação de uma comunidade cristã. A pergunta é: Você gostaria de participar desse projeto? Gostaria de colocar seus dons, tempo, tesouro e talentos a serviço do reino de Deus de maneira prática no projeto COMUNIDADE PONTAL DA BARRA?

Se a resposta for sim, ligue imediatamente: (53) 3283 6268 ou, envie e-mail: rodomar.ramlow@gmail.com

Atualmente o projeto conta com as seguintes programações:

Culto duas vezes por mês; culto infantil e adolescentes aos sábados, grupo familiar às quintas feiras, escolinha de futebol três vezes por semana.

Para operacionalizar o projeto COMUNIDADE PONTAL DA BARRA, será criada uma equipe missionária com as seguintes comissões:

Pregação da Palavra;

Louvor e Adoração;

Grupo Familiar;

Discipulado;

Visitação;

Crianças;

Adolescentes;

Esporte;

Interseção.

Se você deseja participar da missão de Deus direcionando seu potencial ao Pontal da Barra, entre em contato: (53) 3283 6268 ou, envie e-mail: rodomar.ramlow@gmail.com

Vocês não dizem: ‘Daqui a quatro meses haverá a colheita’? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita. Aquele que colhe já recebe o seu salário e colhe fruto para a vida eterna, de forma que se alegram juntos o que semeia e o que colhe” (João 4. 35-36)

Nenhum comentário: